23 nov 2002 - 10h48

Atlético promove onze jogadores dos Juniores

O Atlético decidiu investir nas revelações de suas categorias de base para montar uma equipe vencedora na próxima temporada. Assim, o clube anunciou nesta sexta-feira, através de sua assessoria de imprensa, a promoção de onze atletas dos Juniores para o time profissional.

Trata-se de uma política que vem sendo adotada pelo clube desde 1995, quando a diretoria capitaneada pelo atual presidente Mário Celso Petraglia assumiu o Atlético. Desde aquele ano, o clube revelou atletas como o meia Kleberson, o atacante Lucas e o lateral-esquerdo Fabiano.

Kleberson, que foi pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira, foi revelado pelo então técnico Antonio Clemente, hoje supervisor do rubro-negro. “Após o termino do Campeonato Brasileiro de 1998, o Atlético desfez todo o time daquele ano. Vários jogadores deixaram o clube e estava na hora de uma renovação total”, disse Clemente.

Os onze jogadores promovidos ao time profissional são os seguintes: os goleiros Thiago Cardoso e Marcinho, o zagueiro Rodrigo Gomes, os laterais André Luiz e Jean, os volantes Juliano e Wellington, os meias Edson Grilo, Fabinho e Jadson e o atacante Leandro.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…