25 nov 2002 - 17h58

Atlético treina pensando no amistoso no interior

O Atlético está se preparando para a despedida da temporada 2002. O rubro-negro paranaense vai realizar um amistoso na próxima quinta-feira antes de liberar de férias os últimos jogadores que ainda estão em atividade no CT do Caju. Parte do grupo foi dispensado no último dia 20. O retorno do elenco atleticano está agendado para o dia 20 de dezembro, data no qual o Departamento físico realizará os exames e testes necessários para o início da pré-temporada, no dia 2 de janeiro.

O amistoso foi marcado com o objetivo principal de avaliar alguns jogadores recém promovidos da categoria júnior. A partida será na cidade de Dois Vizinhos, contra o time local, às 16h30. O jogo faz parte da comemoração do 41º aniversário do município.

Quem estará no comando técnico do time rubro-negro será Vinícius Eutrópio. O ex-jogador de futebol sempre trabalhou ao lado dos ex-técnicos do Atlético servindo de olheiro dos próximos adversários ou auxiliando na preparação técnica da equipe. Agora é a vez de Vinícius assumir o cargo até o clube anunciar o nome do novo treinador.

No primeiro treino coletivo da semana, Vinícius montou uma equipe bastante ofensiva. Com apenas um volante e três atacantes de origem, o treinador espera surpreender o adversário. A equipe foi formada pelos jogadores Cleber, Juliano, Daniel, Rodrigão, David, Alan, Rodrigo, Jean, Jadilson, Ilan e Dagoberto.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…