26 nov 2002 - 7h36

Fabiano e Alex Mineiro devem deixar o Atlético

O lateral-esquerdo Fabiano e o atacante Alex Mineiro, do Atlético, estão próximos de também deixarem o clube ainda este ano. A diretoria rubro-negra está negociando os dois atletas com o futebol alemão e japonês, respectivamente. A venda deles faz parte do esforço da direção de saldar todas as dívidas e fazer caixa para a conclusão da Arena, principal promessa de campanha do presidente Mário Celso Petraglia.

No caso de Fabiano, a reportagem apurou que todo o processo de apresentação do jogador já foi realizado. O clube alemão interessado no concurso do jogador atleticano ainda é mantido em sigilo, mas especula-se que essa agremiação possa ser o Bayern de Munique. Representantes dos alemães passaram 15 dias em Curitiba acompanhando o jogador em jogos e treinamentos e buscando informações sobre a vida extra-campo do lateral. Com tudo aprovado, só falta acontecer o acerto dos valores para o acerto da transferência.

O mesmo vale para o atacante Alex Mineiro. Antes da partida contra o Juventude (encerramento da participação do Atlético no Campeonato Brasileiro), o empresário Juan Figer pediu ao jogador que se esforçasse porque teriam empresários assistindo a partida. O próprio jogador garante que ainda não tem nada definido, mas vê com bons olhos uma mudança de ares nesse momento. “As negociações estão sendo feitas e espero que possamos achar o melhor para o Atlético e para a minha saída do clube”, declarou. O passe do herói da conquista do Brasileirão pertence 30% ao Rubro-Negro, 30% ao jogador e os 40% restantes a Figer.

Fonte: Paraná-Online



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…