27 nov 2002 - 0h07

Comentários da pesquisa sobre Kléber – Parte I

Guinoel Filho
Dificil dizer o que pode ser melhor para o Atlético nessa questão relacionada a Kléber, vendê-lo por pouco, esperar que ele se esperte para vendê-lo bem, essas duvidas quanto a Kléber sempre existiram… e sempre existirão, por isso sem Kléber talvez as coisas sejam mais fáceis de dar certo.

Ricardo de Souza
Só quando o Kléber sair do Atlético que a galera vai sentir falta de um matador!!!!
KLÉBER VOCÊ MERECE SER O MAIOR ARTILHEIRO DA HISTÓRIA DO FURACÃO PORQUE MESMO PERDENDO MUITO GOL, MARCA ,MAIS AINDA!!!

Walter Damasio Jaworski
Agora é hora de negociar o Kléber, mesmo ele sendo artilheiro do Atlético em 2001 e 2002.
Temos que dar chances para Ilan, que pouco jogou desde que chegou, e pro Jadílson, pois este mostrou que sabe jogar bola, mesmo errando em alguns pontos.
Ah, todo mundo fala do técnico Ivo (esqueci o sobrenome), bom, eu penso assim, trazendo títulos e construindo um time campeão, qualquer técnico pode entrar no Atlético, só achei que a saída do Espinosa foi precoce, pois o time ainda permanecia no G8.

Napoleão Silva
Kléber é o maior vencedor da história do Atlético. È também o segundo maior artilheiro. Seu problema é a displicência. Mas sempre foi. Mesmo quando ganhou a chuteira de ouro, ainda havia espaço para críticas. Acredito que ele deva ficar, mas para isto tem que ser perguntado a ele se ele deseja continuar fazendo história com a camisa rubro-negra. Se não, tchau.

Juliana Corrêa
Pelo amor de Deus, né? Que votou p/ esse cara ficar, deve estar louco.
Um cara que não corre em campo, que perde uma possível chance de gol p/ pegar sua correntinha que caiu!!!!!!!! Isso não é jogador que o Atlético precisa!!!!
Além do mais que os gols que ele fez foi pura sorte.
FORA KLÉBER!!!!

Marcelo Gralaki Gritten
Acho que ele contribuiu muito pelo furacão, mas que está sem vontade de jogar pelo Atlético e está na hora de deixar o clube,pelo bem de ambas as partes!

Valério Hoerner Júnior
Em 2001 estava bem e foi o artilheiro. Em 2002, não deu para entender. Andou em campo…
Mas, será que tem a cabeça tão ruim assim que não possa em 2003 voltar ao que era em 2001?
Já vi acontecer.

Ramon Avelleda
Como diria a poetisa Florbela Spanca , “Tudo na Vida é Frágil ,Tudo Passa…” . No caso do Kleber , o máximo da fragilidade foi ele dar mais importancia a sua Correntinha , do que a chance de gol no último Atle-tiba . Portanto , se quiser passar , que seja para a história do clube .
Do fundo do Coração : “Vá Embora e Seja Feliz”.

Renato Ferreira
Joga muito … porém na minha opinião não têm a cara do Atlético , ao contrário do Adriano. Prefiro ver jogadas de raça ( Oséas, Matosas ) ! Do que um fominha que só tenta fazer firula e não corre atrás da bola ! :oP

Flavio Groley
Já devia ter sido vendido a muito tempo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…