27 nov 2002 - 0h12

Comentários da pesquisa sobre Kléber – Parte II

Eduardo Joakinson
Kléber é um caso ímpar!
Kléber é artilheiro, um excelente fazedor de gols, não tem receio de finalizar ou driblar dois, três… adversários.
É acusado de “preciosismo”, mas ainda sim tem uma média de gols impressionante, maior inclusive que a do ótimo Lucas quando atuavam juntos.
Kléber é o único jogador depois de décadas capaz de alcançar o maior artilheiro da história do Furacão, Sicupira.
Kléber é sinônimo de GOL, quando ele esta em campo ficam dois zagueiros em cima dele.
Kléber tem de aprimorar o cabeceio seu ponto fraco.
E se ele tiver vontade e coração para ficar no Atlético sou favorável que fique.

Alvaro Kosinski
Não. Apenas porque ele não quer mais. A propósito I: Resta saber quanto do passe pertence ao Atlético, pois, após saber que apenas 30% do passe do Alex pertence ao CAP está claro que algo de errado está acontecendo. II: Induitavelmente o valor a ser pago hoje será muito inferior ao que já foi oferecido: jogaram dinheiro pela janela, apenas pelo interminável paternalismo que impera no futebol.

Josemar Dionizio
O futebol é apaixonante porque só ele tem certas peculariedades que contrariam a lógica. E uma dessas peculiaridades se chama Kléber. Acompanho o Atlético desde o Torneio da Morte em 1980 e durante esses 20 anos eu não me lembro de ter visto um jogador tão medíocre passar pela Baixada (talvez o Bozó em 83, mas pelo menos tinha força de vontade). A primeira vista qualquer um que leia isto vá falar, esse cara não entende nada de futebol, como um jogador que é o segundo maior artilheiro da história do clube pode ser chamado de medíocre.
Um jogador que em quatro anos de clube não criou vínculo algum de simpatia pelo clube e tem sua artilharia pautada em jogos de pouca expressão (Rio Branco, Prudentópolis, etc) ou no início de campeonatos quando os times adversários ainda estão em formação (em 2002 marcou até a 8ª rodada do brasileiro depois desapareceu) e nas fases agudas dos campeonatos quando se mais precisa dele ele desaparece (Brasileiro de 2001 , apenas um gol na fase final) e o pior de tudo disputou vários atletibas (mais de 15) conseguiu marcar apenas 2 gols.
Por isso e por muito mais (procurando a correntinha durante uma jogada de ataque no último atletiba)
Fora Klébler, nunca mais volte! Esqueça o Atlético.

Silvio Carlos de Araujo
Muito grato pelo que fez pelo Atlético acredito que o Kléber já fez sua parte por nós,agora é só torcer para que ele tenha um ótimo trabalho em outro clube que virá a defender e que volte a ser o matador de origem que ele é.
Pois aqui ele só nos deixará saudades dos belos e loucos que no ano de 2001 predominaram no gol do internauta.
Hasta loco…

Juvanir Pires
o
Kléber é matador e tem que continuar no time!!!!!

Paulo Henrique
Muitos com certeza querem a saida do nosso grande artilheiro, mas outros discordam. Em certos momentos eu tb queria a saida dele. Mas não sei se alguem concorda comigo. Ele é um grande jogadador, mas que por pecar em suas finalizações em suas “mancadas” a torcida não perdoa. Mas em meu ponto de vista por exemplo quando perde um penalti ele se esforça o máximo para tentar reverter e fazer o gol durante o restante da partida! Agora nosso querido Kleberson no jogo contra a Ponte preta em que perdemos ele errou um penalti, e mesmo a torcida apoiando ele se quer suaou a camisa!! Portanto fica Kleber??? Ou sai Kleber?
Um abraço a todos!

Roberto Siqueira
O Kléber é o maior artilheiro da era contemporânea do Atlético, um jogador desse kilate é importante ou não?
Fica com certeza.

Carlos Eduardo Bley
NÃO, POIS JÁ ENCHEU A PACIÊNCIA DE TODOS. Fez muitos gols, mas na verdade, fez pouco pelo CAP, PELO QUE O CAP FEZ POR ELE.
Não tem AMOR À CAMISA DO FURACÃO, sendo um jogador profissional (!!??) como qualquer outro, e isto, a torcida atleticana não aceita, não perdoa.
Que possamos conseguir recuperar o dinheiro que já investimos nele; pois há muito está insatisfeito ou louco para jogar em outro “grande centro/time”, mas ninguém ATÉ HOJE, veio com uma proposta interessante (para o CAP e para ele).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…