27 nov 2002 - 0h12

Comentários da pesquisa sobre Kléber – Parte II

Eduardo Joakinson
Kléber é um caso ímpar!
Kléber é artilheiro, um excelente fazedor de gols, não tem receio de finalizar ou driblar dois, três… adversários.
É acusado de “preciosismo”, mas ainda sim tem uma média de gols impressionante, maior inclusive que a do ótimo Lucas quando atuavam juntos.
Kléber é o único jogador depois de décadas capaz de alcançar o maior artilheiro da história do Furacão, Sicupira.
Kléber é sinônimo de GOL, quando ele esta em campo ficam dois zagueiros em cima dele.
Kléber tem de aprimorar o cabeceio seu ponto fraco.
E se ele tiver vontade e coração para ficar no Atlético sou favorável que fique.

Alvaro Kosinski
Não. Apenas porque ele não quer mais. A propósito I: Resta saber quanto do passe pertence ao Atlético, pois, após saber que apenas 30% do passe do Alex pertence ao CAP está claro que algo de errado está acontecendo. II: Induitavelmente o valor a ser pago hoje será muito inferior ao que já foi oferecido: jogaram dinheiro pela janela, apenas pelo interminável paternalismo que impera no futebol.

Josemar Dionizio
O futebol é apaixonante porque só ele tem certas peculariedades que contrariam a lógica. E uma dessas peculiaridades se chama Kléber. Acompanho o Atlético desde o Torneio da Morte em 1980 e durante esses 20 anos eu não me lembro de ter visto um jogador tão medíocre passar pela Baixada (talvez o Bozó em 83, mas pelo menos tinha força de vontade). A primeira vista qualquer um que leia isto vá falar, esse cara não entende nada de futebol, como um jogador que é o segundo maior artilheiro da história do clube pode ser chamado de medíocre.
Um jogador que em quatro anos de clube não criou vínculo algum de simpatia pelo clube e tem sua artilharia pautada em jogos de pouca expressão (Rio Branco, Prudentópolis, etc) ou no início de campeonatos quando os times adversários ainda estão em formação (em 2002 marcou até a 8ª rodada do brasileiro depois desapareceu) e nas fases agudas dos campeonatos quando se mais precisa dele ele desaparece (Brasileiro de 2001 , apenas um gol na fase final) e o pior de tudo disputou vários atletibas (mais de 15) conseguiu marcar apenas 2 gols.
Por isso e por muito mais (procurando a correntinha durante uma jogada de ataque no último atletiba)
Fora Klébler, nunca mais volte! Esqueça o Atlético.

Silvio Carlos de Araujo
Muito grato pelo que fez pelo Atlético acredito que o Kléber já fez sua parte por nós,agora é só torcer para que ele tenha um ótimo trabalho em outro clube que virá a defender e que volte a ser o matador de origem que ele é.
Pois aqui ele só nos deixará saudades dos belos e loucos que no ano de 2001 predominaram no gol do internauta.
Hasta loco…

Juvanir Pires
o
Kléber é matador e tem que continuar no time!!!!!

Paulo Henrique
Muitos com certeza querem a saida do nosso grande artilheiro, mas outros discordam. Em certos momentos eu tb queria a saida dele. Mas não sei se alguem concorda comigo. Ele é um grande jogadador, mas que por pecar em suas finalizações em suas “mancadas” a torcida não perdoa. Mas em meu ponto de vista por exemplo quando perde um penalti ele se esforça o máximo para tentar reverter e fazer o gol durante o restante da partida! Agora nosso querido Kleberson no jogo contra a Ponte preta em que perdemos ele errou um penalti, e mesmo a torcida apoiando ele se quer suaou a camisa!! Portanto fica Kleber??? Ou sai Kleber?
Um abraço a todos!

Roberto Siqueira
O Kléber é o maior artilheiro da era contemporânea do Atlético, um jogador desse kilate é importante ou não?
Fica com certeza.

Carlos Eduardo Bley
NÃO, POIS JÁ ENCHEU A PACIÊNCIA DE TODOS. Fez muitos gols, mas na verdade, fez pouco pelo CAP, PELO QUE O CAP FEZ POR ELE.
Não tem AMOR À CAMISA DO FURACÃO, sendo um jogador profissional (!!??) como qualquer outro, e isto, a torcida atleticana não aceita, não perdoa.
Que possamos conseguir recuperar o dinheiro que já investimos nele; pois há muito está insatisfeito ou louco para jogar em outro “grande centro/time”, mas ninguém ATÉ HOJE, veio com uma proposta interessante (para o CAP e para ele).



Últimas Notícias

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…