27 nov 2002 - 0h20

Comentários da pesquisa sobre Kléber – Parte III

Laércio Olejnik
Penso que o Kléber é um bom jogador, mas, assim como o Flávio, já passou da hora no Atlético. Felicidades em outro time…

Cahuê Xavier de Miranda
Terminou o ciclo de Kléber no Atlético. Defendo sua saída não por considerá-lo mal jogador, mas sim porque precisamos de uma reformulação e a sua venda pode ajudar no caixa do clube e até na conclusão da Baixada.
Porém se Kléber deve sair do time, seu nome fica escrito para sempre na história. Foi tricampeão paranaense, campeão da seletiva da Libertadores e campeão brasileiro, além de ser um dos maiores artilheiros do Furacão em todos os tempos.
Curiosamente ele deixa o Atlético após uma temporada que se não foi brilhante tecnicamente mostrou um Kléber diferente, que correu atrás de todas as jogadas, ajudou na marcação e foi solidário com seus companheiros de ataque, dando vários passes que resultaram em gol.
Também o critiquei por sua aparente displicência, que resultava na perda de gols incríveis, mas em 2002 Kléber foi um dos que mais lutaram em campo, ao contrário de muitos outros. E ainda fez quatro gols na final do estadual contra o Paraná.
Vai com Deus e boa sorte, matador.

Alexandre Pupo
Kléber, se você for embora, pode ter certeza de que terá pra sempre as portas do Furacão abertas pra você. Muito obrigado em nome da imensa nação rubro-negra pela alegria indescritível que vc ajudou a acrescentar em nossas vidas. Vocês, jogadores campeoães de 2001 e de sempre, ficarão guardados com todo carinho nas nossas e na história do Clube Atlético Paranaense. Se você ficar, continuamos contando com o seu iluminado futebol pra alegrar a galéra, mas se você for, BOA SORTE,CAMPEÃO!!!

Bento
Quero ver jovens como Dagoberto, Daniel, Wellinton brilhar nesta equipe, jogadores formados e que tem AMOR ao CLUBE, quem quer dinheiro tem que ir embora.

Jose Luiz Lorenzi
Se é tempo de renovação, Kléber faz parte do passado. Já contribuiu e muito com o Atlético.

Marcelo Silveira
Ele tem lá sua qualidades, mas fazer um gol a cada dez oportunidades e média de zaqueiro, e dos ruins!!!!!!!!!!

Skin
O Kleber nao deveria nem ter comecado esse campeonato com a camisa do Atlético. Indolente, a sorte lhe socorre muito. Oportunista. E como todo bom oportunista deixa de lado valores inerentes àqueles que se esforçam e tem amor à camisa. É melhor para ele que volte pro Maranhão. Se afaste da civilização, porque até com assuntos de polícia ele se envolveu. Catar correntinha no meio do jogo… essa foi a gota d´agua. Ele é artilheiro sim, mas de forma alguma insubstituível.

Paulo Roberto Oliveira
Jogador que pára quando a bola lhe é passada, para apanhar medalha no gramado, que faz corpo mole quando perde a bola, que erra tantos gols e penaltis. Já vai tarde…muito tarde. Deixa lembranças de muitos gols perdidos. Seja feliz.

Daniel Glomb
Quem não quer jogar tem que sair, esse cara apesar de matador é um cachaceiro e não tem a mínima vontade de jogar no Atlético.

Carlos Eduardo Souza (Dudu)
Valeu Kleber!!!
O futebol precisa da renovação, você já deu sua grande contribuiçãoo ao Atlético, agora é a hora da rapaziada DAGOBERT0, JADILSON e quem sabe Alex Mineiro!!
Um abraço.

Marcelo Marcelunga
Não, Kleber é artilheiro, imprevisivel, um grande atacante, mas faz parte da reformulação do elenco.
Vai com Deus Kleber.
O jogar passa, mas o clube fica.
Boa Sorte, Incendiário.

Giancarlo Schetini de Almeida Torres
Nunca a frase “Kleber vá para o inferno” coube tão bem em um comentário como agora. O indigitado “incendiário”(sic) não é digno de vestir o manto rubro-negro. Deu provas cabais da sua irresponsabilidade, infantilidade e ignorância, tanto dentro como fora do campo de jogo – só p.ex.: atraso de “só” 23 dias na reapresentação em janeiro/02 e a tragicomédia da “medalhinha” no Atletiba. Artilheiro que precisa de dez oportunidades pra fazer um, não serve. Vade retro!!!

Paulo Gustavo Kotze
Já passou da hora do Kleber deixar o Atlético. Acho que pediram muito caro por ele, e agora ele está mais desvalorizado do que nunca. Esse jogador teve tudo pra ser um dos maiores artilheiros da história do futebiol brasileiro, se tivesse feito metado dos gols que perdeu. Para ficar no Atlético precisa mostrar raça, e isso o Kleber não tem, já provou isso. Se não se esforçar, vai viver no banco em algum time decadente daqui a alguns meses.

Marcelo Utime
É um dos melhores artilheiros do Brasil ! O Atlético não tem condições, ao que parece, de contratar um jogador de nível similar .

Victor Hugo Ribeiro
Sou grato por tudo q o Kléber fez durante todo esse tempo no CAP, mas acho faz um bom tempo q ele deve sair para naum ofuscar o brilo do seu futebol, pois está se queimando demais com tudo q vem fazendo, mesmo sendo um artilheiro, q faz lindos gols, é um jogador regular, que a torcida jah perdeu a paciencia, Obrigado por tudo, mas opto pela saida desse jogador . Fora KLÉBER !!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…