28 nov 2002 - 6h43

Atlético disputa amistoso em Dois Vizinhos

O campeão brasileiro encerra a temporada fazendo a festa no sudoeste paranaense. Vai participar da inauguração do novo estádio de Dois Vizinhos, do aniversário da cidade, da despedida do ídolo da região Osvaldo e, de quebra, já aproveita para testar algumas caras novas, que deverão ser aproveitadas na próxima temporada. A partida contra o time local está programada para as 16h30.

Para esta partida, o Rubro-Negro irá com uma equipe totalmente diferente daquela que disputou o Campeonato Brasileiro. Após dispensas e liberação das férias para os principais jogadores, alguns reservas e juniores recém promovidos permaneceram no CT do Caju para se prepararem para este compromisso. A intenção dos dirigentes é preparar uma nova fornada de atletas para suprir a ausência daqueles que saírem, sem precisar recorrer a contratações de medalhões.

No comando, estará o auxiliar técnico Vinícius Eutrópio, que responde interinamente pelo time enquanto a direção não contrata um novo treinador para suprir a saída de Abel Braga. Eutrópio trabalhou como coordenador das categorias de base do clube e aposta que a molecada pode continuar a carreira vitoriosa também nos profissionais.

“Eles estão tendo a melhor estrutura à disposição para que, quando chegarem na Arena, possam mostrar todo o potencial.” Como a partida é um amistoso, Eutrópio irá testar uma formação bastante ofensiva. O Atlético começará a partida com três atacantes (Dagoberto, Jadílson e o recuperado Ilan), apesar de Dagoberto poder recuar para fazer a armação das jogadas.

Fonte: Paraná-Online



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…