28 nov 2002 - 17h11

Fim do 1º Tempo em Dois Vizinhos

O Atlético vai fazendo uma boa apresentação no sudoeste paranaense. Na festa de inauguração do novo estádio da cidade, o Atlético conta com jogadores que foram pouco aproveitados neste Campeonato Brasileiro e dando a chance para os novos valores oriundos das categorias de base.

O primeiro tempo terminou com vitória parcial do rubro negro, com um gol do lateral direito David no final da etapa. Dagoberto, natural do município de Enéas Marques, mas que foi criado em Dois Vizinhos é a atração da tarde e o destaque da partida.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…