29 nov 2002 - 0h15

Comentários sobre Fabiano – Parte II

Luiz Otavio
Na minha opinião podem trocar o time inteiro menos o Fabiano e o Adriano.
Os únicos verdadeiros guerreiros que sempre mostraram raça e disposição.

Alessandro de Assis Matos
É lógico que o Atlético deve ficar com uns dos melhores laterais esquerdos do Brasil na atualidade. Fabiano tem boa técnica e joga com o espírito da torcida atleticana, além de ter feito gols bonitos e importantes nesta temporada. O que atrapalha é a falta de estabilidade emocional, pois ele é expulso com certa freqüência, como na partida contra o Atlético Mineiro, por exemplo, sem contar em vários Atletibas. Mas, pelo que joga e pelo que fez pelo Furacão, ele deve continuar jogando aqui. O problema é que já há o interesse de muitas equipes do exterior e, como a prioridade para 2003 será o término da Arena, dificilmente ele ficará. Termino com uma sugestão, igual a do ilustre professor Valério Hoerner Júnior, de se fazer um dossiê sobre alguns técnicos para 2003, para que se tenha uma noção do que a massa atleticana quer no comando do nosso esquadrão.

Joseval Jorge Pedroso de Moraes
Friamente, sem nenhuma consideração eu votaria para ele ficar; afinal é um craque, e com bem está dito no dossiê, o Fabiano encarna essa mística da raça rubro-negra. No entanto, há que se saber se ele quer ficar no Atlético; isso sim eu vejo como o mais importante. Também dito no dossiê, no início deste ano ele próprio já teria feito as primeiras referências a sair do Atlético; agora, terminado o ano, resta saber se ele não definitivamente intencionado a ir embora. A nossa história recente nos deixou o gosto amargo de ver jogadores que queriam ir embora jogando desmotivados porque não obtiveram sua liberação junto à Diretoria, como é o caso de Kleber (este, inclusive, deu uma entrevista à Gazeta Desportiva ante de começar o campeonato de 2001, dizendo, já naquela época, que queria e estava na hora de ir jogar em um “grande” de preferência em São Paulo), Aléx Mineiro, Kleberson (depois da Copa), Alexandro e Rogério Correia. Por estas razões acho que é chegada a hora do Fabiano ir embora, porém com todos os agradecimentos da nação rubro-negra e os votos de boa sorte.

Sergio Nogueira
Fabiano é o Furacão do Furacão rubro negrão !!!
Este sim é Atletico Paranaense!

Adriane Pinheiro
Sim! Foi um dos poucos que passou confiança aos torcedores nos momentos mais turbulentos do campeonato,demonstrando seriedade e respeito à camisa rubro-negra! Bem cotável o nosso jogador teve uns dos Gols mais bonitos do Campeonato,e em dose dupla! o que exige uma certa competência.
Parabéns Fabiano !
Esperamos contar com você em 2003.
Abraços.

Daniel Pereira Paludzyszyn
Se o Fabiano não deve ficar, quem deve? Ele e o Adriano são os jogadores mais regulares do Atlético e por isso em hipótese alguma podem sair ou serem criticados.

Paulo Cesar da Silveira
Não há como um torcedor do Atlético querer a saída de um dos principais jogadores do elenco, talvez estes 5,5% sejam torcedores dos “porquinhos”, pois para mim o fabiano só deve ser vendido por muita grana, já que sem dúvida é o melhor lateral esquerdo do Brasil na atualidade. Valeu Fabiano pela raça e pela dedicação para com o rubro-negro.

André Ricardo Lopes
Deve continuar sim. Acho que o clube já vai fazer um bom caixa se vender o Kléber e o Kléberson. Não é exagero dizer que o Fabiano é o melhor lateral-esquerdo do Brasil no momento. Defende, apoia, dá arrancadas que se converteram em belíssimos gols. Na minha opinião, agora que dispensaram o Flávio, o Adriano e o Fabiano são os dois maiores exemplos de jogadores que vestem a camisa do Atlético com amor!

Flavio Nogas
É outro exemplo de raça e amor a camisa. Deve ficar, pois não teremos um lateral tão “raçudo”. Sem falar no gol de ouro em cima do corinthians. FICA FABIANO.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…