29 nov 2002 - 0h20

Comentários sobre Fabiano – Parte III

Roberto Siqueira
Fabiano é craque, tem bola no pé e sem dúvida será a próxima atração do Atlético na seleção, simplesmente porque é o melhor lateral esquerdo do brasil.
Espero continuar aplaudindo Fabiano não só no Atlético como com a camisa canarinho junto com Kleberson.

Paulo Henrique de Souza
Eu sou um dos poucos, pelos resultados ate agora, que está votando pela saida do Fabiano do time, nao que eu nao queira que ele fique, muito pelo contrario, gostaria que o Fabiano ficasse, pois acho-o um grande jogador, porem, e ai esta o paradoxo, ele mesmo declarou que gostaria de mostrar o seu futebol em outras pracas e, como todos nos sabemos e vimos acontecer esse ano em nosso Furacao, quando esse sentimento toma conta de um jogador, por melhor que ele seja, esta na hora de de dar adeus e ir procurar a sua felicidade em outro lugar, vide o caso Kleberson.

Thiago Senden
Além de ser um otimo lateral, e tambem o jogador que mais tem orgulho da camisa que veste. Eh de jogadores como Fabiano que precisamos para o proximo ano!!

Mauricio Lopes AMorim
Ainda é um dos jogadores que entram em campo para dar o melhor de si pelo time (verdadeiro profissional) ao contrário de outros que só querem saber de jogar em “grandes times” (profi$$ionais).

Jacinto Jr
Realmente o Fabiano eh melhor q os outros….deve subir na carreira e trocar de time….um q no minimo seus companheiros estejam no mesmo nivel.

Celso Pilati
Deve continuar pois é o melhor jogador do Atlético desses últimos meses.

Jone Wendel
A única explicação pelos 5.7% contrários a permanência do Fabiano na pesquisa só pode ser porque a coxarada anda visitando o furacao.com.

Leonardo Alberto Bonassoli
É um dos melhores jogadores do futebol brasileiro e ainda tem muito a oferecer ao Furacão. Joga com amor a camisa e sua saída seria uma grande perda, pois Fabiano foi o jogador que acertou um problema que o Atlético tinha na lateral-esquerda por uns anos…

João Queiroz
Apesar de ser um jogador extraordinário com capacidade técnica e garra indiscutíveis chegou a hora dele.
Não podemos repetir os mesmos erros de não vender os jogadores na hora certa como aconteceu com o Kleber, com o Gustavo, com o Flavio … e outros.
Caso não seja vendido, o jogador desestimula e passa a jogar sem motivação, infelizmente essa é a verdade.
O importante é ter peças de reposição, que para lateral esquerda é o excelente Ivan.
É hora de dizer muito obrigado Fabiano, boa sorte na Europa e até um dia!

Jeferson Gomes
Lateral que defende e sabe atacar é difícil de encontrar, então fiquemos com o nosso Fabiano.

Emilio Mattos
Agora que ele aprendeu a fazer gols, vai se tornar o melhor lateral do Brasil.

Adriana Cordeiro dos Santos
O Fabiano é simplesmento o melhor jogador do Atlético.

Andréa Broto
Assim como o Adriano, o Fabiano mostrou que tem amor à camisa rubro-negra. Foi um dos poucos jogadores neste ano que jogaram com raça, determinação e que deram alegria ao torcedor atleticano. É um excelente jogador e deve ficar, com certeza. Dá-lhe Fabiano!!!

Jose Paulo Leal
Este ano só não participou do último amistoso da seleção brasileira, por ter sido expulso infantilmente. Acredito que a sua melhora foi graças ao péssimo treinador Espinosa, pelo menos isso ele deixou para o Atlético.

George Makarius
O Fabiano deve ficar , para em 2003 explodir como o mais completo lateral esquerdo do Brasil . Descontada a parcialidade da minha opinião , só vejo o Roberto Carlos ( pelo seu chute ) como o Top One da posição entre os brasileiros . Esqueçam Cleber ( Coringão ) , Serginho ( Milan ) , Zé Roberto ( Bayern ) , Junior ( Ex -Porco ) , por que o nosso lateral lhes é superior.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…