30 nov 2002 - 21h56

Site declara luto pelo falecimento de Salamuni

O professor Riad Salamuni faleceu neste sábado, em Curitiba. Pai do Vereador Paulo Salamuni, ele foi o primeiro Reitor da Universidade Federal do Paraná eleito diretamente, ocupando o posto entre os anos de 1986 e 1990. Depois dele, foram Reitores da UFPR os também atleticanos José Henrique de Faria (ex-presidente do Conselho Deliberativo) e Carlos Roberto Antunes dos Santos (filho do ex-técnico Motorzinho).

Doutor em Geologia e Professor Titular da UFPR, Riad Salamuni foi um ativo torcedor do Atlético, estando sempre a serviço das causas do clube e da comunidade paranaense. Tinha 75 anos e deixa víuva a Professora Hôda e quatro filhos.

A Furacao.com declara luto por três dias em homenagem à memória deste grande atleticano, eleito um dos 100 atleticanos do século pela Confraria do ETA.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…