1 dez 2002 - 0h02

Comentários da torcida sobre Fabrício

Marcos Pinheiro Withers


Fabrício? Pelo amor de deus este “jogador” foi uma grande mentira ele e o tal de Welligton Paulo custaram 1 milhão aos cofres do clube (que desperdício!!)com este dinheiro poderíamos ter mantido o Souza no elenco. Vai com deus Fabrício.

Marcos Toniolo


Árvore que não dá frutos arranca-se e planta-se outra no lugar.

Julia de Mello


Sim, ele deve continuar pois na minha opiniao o que faltou para ele ser o jogador que era no America-MG, foi falta de oportunidade, quem sabe tendo oportunidades no proximo ano, os dois gols dele neste ano podem se transformar em muito mais…e preciso confiar mais nos nossos jogadores, quando ele foi contratado ele apresentava um bom futebol.

Roberto Mores Júnior


O Fabrício é um grande jogador. Pode ser usado também na lateral-esquerda, é dono de bons dribles, grande visão de jogo, além de ter uma ótima perna canhota para finalizações e cruzamentos. O que está faltando para ele brilhar aqui no Atlético é que acreditem mais no futebol dele. O Fabrício precisa de uma maior seqüência de jogos para mostrar seu futebol. Durante esse ano, Fabrício jogou muito pouco, quase nem foi relacionado para jogos. Foram inúmeras as vezes que Adriano ou Kléberson não puderam jogar e o Atlético se viu obrigado a mudar o esquema tático ou encher de volantes no meio-campo. Fabrício é uma peça importante no elenco e deve permanecer no Atlético para poder mostrar seu verdadeiro futebol.

Fabio Rocha


A única lembrança que tenho desse cidadão é a do jogo contra o América-MG, no qual ele quase afunda o Rubro Negro com seu péssimo futebol de pancadas…Ainda bem que existia um craque chamado Dagoberto que jogou sozinho…

Ricardo Ribeiro


Infelizmente o Fabrício não aproveitou bem as oportunidades que teve p/ mostrar o seu potencial. Acho que será melhor se for negociado.

Thiago Monteiro


Fabricio fio sem duvida nenhuma a pior e mais desastrosa contratação dos ultimos anos do Atlético. Sem raça e sem futebol, tornou-se motivo de chacota pra nossos advesários, que, com toda razão, se partem em risadas ao verem este cidadão com a nossa camisa. FORA FABRICIO, POR FAVOR, MANDEM ELE EMBORA, ELE É O PIOR JOGADOR DO ELENCO!!!
FORA FABRICIO!!!
FORA FABRICIO!!!

Marco Iurk


Lógico. O cara joga pra kct.. pena que não teve chance no time.

Clelio Toffoli Júnior


Esse Fabrício é um dos piores jogadores que já vestiram a camisa do Atlético. Medroso, sempre se escondeu nos jogos em que infelizmente entrou. Só está aí ainda porque o Petraglia não costuma reconhecer erros e esse foi um dos maiores de todos os tempos.
FORA FABRÌCIO

Glaucio Eduardo F. Ferreira


Penso que deva ficar, por ser um jogador novo, e teve pouca oportunidade no time, e as poucas teve ainda foram fora da sua posição. E também devido a ter tido um desentendimento com um reporter, começou a sofrer perseguição da imprensa. Acredito que ninguém desaprende a jogar futebol, e infelizmente o time intero não esteve bem este ano. Vamos dar uma colher de chá para ele, quem sabe podemos ter um cobrador de faltas no time, coisa que a muito tempo no atlético não há, tirando Souza e Luizinho Neto, que eram razoáveis, não lembro de mais ningém, nos últimos anos.

Maguzoide


Quem é esse ??? Nunca vi ele jogar ???

Joao Queiroz


So um comentario … Fabricio va encontrar outra profissao que jogar futebol voce nao sabe!

Ricardo Santiago


Epensar que abrimos mão do Souza para pegar Fabrício e Wellington Paulo….dá até vontade de chorar!

Eduardo Scopel Ferreira da Costa


Apesar de não ter conseguido se firmar no furacão, é, com certeza, um jogador com um ótimo potencial. Se dermos tempo ao tempo pode se tornar um dos maiores craques do Atlético. E como foi investido muito dinheiro nesse jogador, não podemos dispensá-lo por uma temporada ruim do elenco inteiro.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…