3 dez 2002 - 23h58

Comentários da torcida sobre Cléber

Renato Santiago


….Espero que seja efetivado como titular…apesar de jovem, demostra uma tranquilidade e segurança muito grande..mais uma vez o Atlético vai poder contar com um jovem e excelente goleiro..

Claudemir Gonçalves Ricardo


Este menino promete e nós atleticanos temos a esperança de que ele seja como um Caju,Roberto Costa, Rafael, Ricardo Pinto, Flávio. Acho que devemos apostar.

Cahuê Xavier de Miranda


Deve ficar e ser o titular. Mostrou no jogo contra o Goiás que joga muito. É prata da casa, passou pelas categorias de base e merece a chance. Se fosse para contratar um goleiro como o Marcos, do Paraná, melhor seria ter ficado com Flávio, que é um dos monstros sagrados da história rubro-negra, no nível de Caju, Roberto Costa e Ricardo Pinto.

Antonio Carlos C. Goulart


O rapaz já demionstrou que é bom. Não vamos cometer o mesmo êrro que fizemos com Antonio Carlos que, muito melhor que Flávio e seus reservas de época, foi preterido e hoje não se sabe nem onde está! Isto é demonstração de que jogador inteligente não serve aos dirigentes!

Ana Sissia Ribeiro


Pelo amor de Deus…. acho q os coxas estao entrando no site e votando… Onde ja se viu querer esse goleir]inho fique no time…. ele não é de nada……Acho q em algumas partidas da pra se saber qdo o cara nasceu pra jogar bola ou não…e esse definitivamente não nasceu pra agarrar… qq chutinho mais forte ele ja aceita…. E além do mais o lugar do grande flavio tem que ser ocupado por alguem com uma competencia parecida não por um jogadorzinho, que venhamos e convenhamos não chega aos pés do Flavio…
O rubro-negro est passando por uma fase em que está fazendo uma limpa no time, mandando os mercenários (Kleber,Kleberson…) embora e aproveitando a deixa tb esta precisando mandar os pernas de pau embora tambémm….. FORA Cleber

Eduardo Joakinson


Deve ficar, mas acho precipitada a avaliação segundo a sua participaçao em uma única partida.
Quem deve dar mesmo um parecer sobre ele é o treinador de goleiros, o ilustríssimo Ricardo Pinto, que deve ser quem mais o conhece.

Márcio Justen de Oliveira


Pessoal, esse Cléber é o goleiro. O atacante é o Kléber com “K”. Aposto que teve gente votando enganado, prejudicando o rapaz.

Juliano Ribas de Oliveira


Sim. É novo e foi bem quando entrou. Pode vir a ser um bom goleiro. Mas precisamos de um goleiro experiente para 2003, que vai ocupar a vaga do grande Pantera.



André Ricardo Lopes



Claro que uma partida só não serve de base para avaliarmos o Cléber, mas com certeza ele deve ficar pois é patrimônio do clube e possivelmente tem um grande futuro. Só que ainda acho que o clube deve contratar um goleiro mais experiente como titular. Minha aposta é no Marcos (ex-Paraná).

Marcelo Issao Utime


O campeonato paranaense será uma boa oportunidade para o “Mexerica” se firmar.

Ricardo Ribeiro


Chegou a vez do Cléber, com C, mostrar todo o seu potencial. Já ao Kléber, com K, só nos resta agradecer pelos gols e dizer adeus! Cléber, com C, seja bem vindo, que sua inspiração e motivação em vestir a camisa nº1 seja a mesma (ou maior, quem sabe) do Cajú, do Ricardo Pinto, do Flávio, e de tantos outros grandes goleiros que já passaram pelo Furacão.

Eduardo Scopel Ferreira da Costa


Com a saída de Flávio e Adriano Basso ele é o titular, já que, a exemplo desse ano, provavelmente não teremos grandes reforços.

Paulo Cruz Filho


O Cléber parece ser um ótimo goleiro, mas ainda não consegui engolir a saída do Flávio, na minha opinião um dos melhores goleiros do Brasil. Além de ter muito carinho e demonstrar muita raça pelo Atlético. Sentirei falta de gritar Flávio! Flávio!



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…