3 dez 2002 - 16h27

Kléber pode acertar hoje a sua saída do Atlético

O atacante Kléber pode deixar ainda hoje o Clube Atlético Paranaense. Ele estaria sendo negociado com o Tigres, do futebol mexicano. O empresário Juan Figer e o presidente Mário Celso Petraglia estão tratando pessoalmente do assunto.

Kléber é a primeira opção de reforço para o treinador Ricardo “El Tuca” Ferreti, que sonha em vê-lo atuando ao lado do outro atacante do time, Jesús Olalde. O técnico gostaria de ver o centroavante do Atlético no time, já que Enilton, ex-Coritiba, não agradou.

Outro que está na lista de reforços do Tigres, só que não como uma das primeiras opções, é Alex Mineiro.

Miguel Ángel Garza, vice-presidente do clube mexicano, se reúne daqui a pouco com Figer e Petraglia para acertar a contratação de um dos dois jogadores do Atlético.

O Tigres foi fundado em 25 de agosto de 1967, possui um estádio para 52 mil pessoas e seu último título da primeira divisão foi conquistado na temporada 81-82.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…