4 dez 2002 - 19h31

Colaborador do site escreve sobre o atacante Kléber

“Kléber: odiado por muitos, amado por todos”

Kléber, esse nome por cerca de três anos nome não sai da boca da maioria dos torcedores que vão à Arena da Baixada. Pode parecer que não, mas quem já não xingou Kléber e minutos depois teve que se render a seus belos gols e belas jogadas? Ou então depois de lindos gols e belas jogadas, teve que dar umas boas risadas devido a algumas pisadas na bola e outras “peripécias” do jogador?

O engraçado é que o artilheiro vai do céu ao inferno em pouquíssimos minutos.
Às vezes em um erro de qualquer outro jogador quem leva a culpa é Kléber por mais distante que ele esteja da jogada. Em alguns momentos da partida tenho a impressão de que todos os onze jogadores do Atlético que estão em campo chamam-se Kléber, tamanha é a implicância de alguns torcedores com o jogador.

A verdade é que parece que Kléber está mesmo de saída desta vez. Muitos irão das graças a Deus, vão dizer que até que enfim ele se foi etc, etc. Mas a verdade é que todos irão sentir sua falta.

Alexandre Richter
imprensa@furacao.com



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…