6 dez 2002 - 1h18

Comentários da pesquisa sobre Ígor

Renato Santiago
Na minha opinião Igor foi disparado o nosso melhor zagueiro em 2002…espero que continue sim….tem tudo para ser o nosso xerife lá atrás…

Marcio dos Santos
um dos melhores zagueiros que por aqui apareceram,pela sua garra e vontade alem de ser prata da casa.tem que ficar,para no proximo ano ser um dos melhores zaqueiros do futebol paranaense.

Thiago Rodrigo Gonçalves
O Igor é hoje o melhor zagueiro do furacão e provou isso durante esta temporada que jogou no atlético, por isso o Igor deve ficar!!!!!

Ramon Avelleda
Deve ficar em 2003 e 2004 , pois é um produto com exposição de mercado ( Um nome identificável como sendo do CAP ) , na curva pós breaking even point ,com valor agregado ( Altura e Flexibidade para apanhar escanteios) e taxa de retorno de 50% ao não.

Alessandro de Assis Matos
Igor deve ficar. Mandem o Silvio Criciúma embora junto com o Wellington Paulo. O Igor joga muito, mais muito mais bola do que os dois juntos. É um excelente zagueiro e possui um bom futuro. As boas atuações, a regularidade e a postura em campo só são elogiadas pela crítica e ele deve ser reconhecido pela Diretoria, digo, Petraglia, e deve continuar. Sem contar que precisamos de um zagueiro que tenha um pouca de responsabilidade com a carreira e que se identifique com o espírito da camisa que só se veste por amor. E o Igor, ao meu ver, é esse jogador ao lado do Cocito, do Fabiano e do Adriano.

Juliano Ribas de Oliveira
Não. É esforçado mas é fraco. É só lembrar dos gols de cabeça sofridos. Precisamos de um zagueiro mais completo. Boa sorte Igor!

Marcelo Ostrowski
Igor, ao lado de Adriano, é um dos caras que melhor incorpora o espirito atleticano. É um zagueiro que tem habilidade, sabe se posicionar, e acima de tudo, tem muita RAÇA!
Ainda vou mais longe. Formado no próprio Atlético, ele ama o clube e conta com o carinho de praticamente toda a torcida. Ainda vou mais longe. Para mim Igor deveria ser titular e CAPITÃO do Atlético na próxima temporada.

Alcy José Vieira Neto
Igor é um excelente zagueiro e que vem num crescente impressionante, ter ele numa equipe em que se fala em não gastar muito e valorizar a prata da casa será muito bom. Gosto do Igor, lembro-me de um atletiba no CT do cajú quando o Igor jogava pelo junior do furacão, ele foi um dos poucos que se salvou naquele jogo que terminou 0X0. Então diretoria não seja boba, fica com o Igor e manda embora caras como Welligton Paulo e Altair que não precisa voltar, pois temos ótimos zagueiros como Gustavão, Daniel, Rogério Correia e o próprio Igor. Valeu e um abraço a galera Rubro-Negra.

Ricardo Augusto Voss
O Igor tem mostrado segurança na defesa. E em relação ao ano passado, sua evolução como bom zagueiro aumentou bastante. Neste, em comparação, com Correia, Gustavo (infelizmente machucado) e Sívio Criciúma (???) , Ígor foi o melhor de todos. Não fez falta desleal, fez marcação individual, cobertura. Este deve ficar.

Edison Walter
Acho que o Igor deve continuar, por um jogador estável, que veste a camisa com AMOR e Garra, acho que a Zaga deverá ser Igor, DANIEL e mais um que falta definir.

Ricardo Ribeiro
Com certeza o Igor é um grande jogador que “arruma a cozinha” e também apoia com qualidade. Precisamos de um jogador versátil e constante, qualidades presentes no Igor.



Últimas Notícias