10 dez 2002 - 9h09

Resumo dos jornais desta terça-feira

Édson Gaúcho sem proposta do Atlético – “O Édson me garantiu que não foi procurado por qualquer representante do Atlético”, conta Rampinelli. De acordo com a imprensa de Criciúma, entretanto, o técnico teria mantido contato com um representante rubro-negro no último sábado, dia da final da Série B.(Leia mais).

 

Agora vai. Kléber deverá assinar com o Tigres – O atacante Kléber, do Atlético, deverá se apresentar hoje ou amanhã no Tigres, de Monterrey, para acertar o seu contrato com o clube mexicano.(Leia mais).

 

Atlético-PR segue procurando treinador – Com a situação indefinida as especulações sobre o comando técnico do Furacão estão a todo o vapor. Nomes lembrados pela imprensa paranaense, como os de Ricardo Gomes e Oswaldo Alvarez, estão fora dos planos rubro-negros.(Leia mais).

 

Novo técnico pode vir da Série B – Cresce a cotação de nomes como Luís Carlos Cruz, do Fortaleza, Heriberto da Cunha, do Sport, e, principalmente, Edson Gaúcho, do Criciúma.(Leia mais).

 

Atlético pode anunciar técnico nesta semana – A outra seria de Levir Culpi, que poderia aceitar até redução nas suas pretensões salariais para poder permanecer em Curitiba, onde reside sua família. O Atlético, como sempre, nega qualquer negociação.(Leia mais).

 

Cresce interesse do Furacão por Levir – O técnico Levir Culpi, que passa férias na capital paranaense, é o nome preferido do presidente rubro-negro, Mário Petraglia, para dirigir o Furacão em 2003.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…