10 dez 2002 - 9h20

Treinador ainda indefinido

O leque de opções para o comando técnico do Atlético é extenso. Vai desde o promissor Edson Gaúcho, que levou o Criciúma de volta à Primeira Divisão nacional, até o renomado Levir Culpi , passando por Ivo Wortman, que possui grande rejeição da torcida.

Segundo a Agência Placar, Levir Culpi é o nome favorito do Presidente Mário Celso Petráglia e o acerto estaria dependendo apenas da diferença da proposta salarial. Levir, que possui restaurantes em Curitiba, já demonstrou sua vontade em dirigir novamente uma equipe paranaense :

“Até o final do ano tenho vínculo com o Palmeiras e se não continuar lá quero comandar um clube que me ofereça infra-estrutura e chances de ganhar títulos”, afirmou Levir, sem querer tocar diretamente no convite recebido do Atlético, seu primeiro clube como treinador de futebol, em 1986

Segundo o Superintendente Alberto Maculan, no máximo no dia 20 de dezembro, o Atlético já terá o nome do novo treinador, para começar a avaliar o elenco e fazer o planejamento para 2003.

Reportagem: Juarez Villela Filho, com informações da Agência Placar.



Últimas Notícias

Notícias

A cara do fracasso

O Athletico conseguiu o que parecia impossível. Depois de chegar aos 41 pontos vencendo o Atlético GO na 34ª rodada, o Furacão precisava de somente…

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…