10 dez 2002 - 9h20

Treinador ainda indefinido

O leque de opções para o comando técnico do Atlético é extenso. Vai desde o promissor Edson Gaúcho, que levou o Criciúma de volta à Primeira Divisão nacional, até o renomado Levir Culpi , passando por Ivo Wortman, que possui grande rejeição da torcida.

Segundo a Agência Placar, Levir Culpi é o nome favorito do Presidente Mário Celso Petráglia e o acerto estaria dependendo apenas da diferença da proposta salarial. Levir, que possui restaurantes em Curitiba, já demonstrou sua vontade em dirigir novamente uma equipe paranaense :

“Até o final do ano tenho vínculo com o Palmeiras e se não continuar lá quero comandar um clube que me ofereça infra-estrutura e chances de ganhar títulos”, afirmou Levir, sem querer tocar diretamente no convite recebido do Atlético, seu primeiro clube como treinador de futebol, em 1986

Segundo o Superintendente Alberto Maculan, no máximo no dia 20 de dezembro, o Atlético já terá o nome do novo treinador, para começar a avaliar o elenco e fazer o planejamento para 2003.

Reportagem: Juarez Villela Filho, com informações da Agência Placar.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…