11 dez 2002 - 9h17

Atlético é Campeão na categoria juvenil

O Clube Atlético Paranaense conquistou o último título na temporada 2002. Após o empate em 2×2 no Atletiba disputado no CT do Cajú, os garotos conseguiram erguer a taça depois de um jogo com expulsões e quatro gols.

A equipe rubro-negra poderia perder o jogo por diferença de um gol e começou em desvantagem, aos 4 minutos o Coritiba cobrou escanteio e Renan, após desvio no primeiro pau, subiu de cabeça para abrir a contagem. O primeiro tempo acabou com este mesmo placar de 1x 0.

O segundo tempo começou com o Atlético empatando também aos 4 minutos. O lateral Emanoel foi até a linha de fundo e cruzou para trás, a bola atravessou toda área e encontrou o pé de Stanley que bateu de primeira para o fundo das redes. A equipe visitante marcou novamente com Renan, fazendo 2×1, em uma jogada disputada dentro da área do Atlético.

O lance crucial da partida foi aos 25 minutos. Na pressão do Coritiba a bola sobrou no meio com Stanley, ele percebeu o avanço de Edvaldo e lançou o atacante em velocidade que ganhou a disputa com o zagueiro e ainda teve tempo de driblar o goleiro para decretar o empate e o título aos comandados do treinador Marcos Benatto.

Local: CT do Cajú Horário: 15:30 H Placar: 2×2 Gols: CAP – Stanley 49″, Edvaldo 65″



Últimas Notícias

Notícias

A cara do fracasso

O Athletico conseguiu o que parecia impossível. Depois de chegar aos 41 pontos vencendo o Atlético GO na 34ª rodada, o Furacão precisava de somente…

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…