12 dez 2002 - 7h21

CBF convoca conselho técnico

Mesmo com os problemas jurídicos que prometem agitar o mundo do futebol no início do ano que vem, a CBF já começa a esmiuçar o calendário para o futebol brasileiro em 2003. Com o possível fim das Ligas Regionais, o Brasileiro teria 8 meses.

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, agendou nesta quarta-feira, dia 11 de dezembro, as datas das reuniões do Conselho Técnico dos cubes que participaram do Campeonato Brasileiro da Série A e B.
A primeira reunião acontece no dia 17 de dezembro, entre os representantes dos clubes que disputaram a Série A, primeira divisão. No dia seguinte é a vez dos representantes dos clubes que jogaram a segundona, a série B. O horário das duas reuniões é 15h.

O Atlético, através do seu Presidente Mário Celso Petraglia, é a favor do calendário da CBF, que extingue os regionais, fortalece o Campeonato Brasileiro, em turno e returno e mantém os estaduais.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…