14 dez 2002 - 14h04

Kleberson é disputado por Lazio e Roma

O meia Kleberson entrou oficialmente na lista de reforços do Roma e da Lazio para a próxima temporada.

Os clubes italianos estão estudando a possibilidade de contratação de um jogador extracomunitário para o próximo ano e o brasileiro está entre os preferidos. Praticamente negociado com o Leeds, da Inglaterra, o Xaropinho pode repetir as idas e vindas de Kléber e ficar mais algum tempo sem saber para onde vai.

Segundo o site Datasport, o nome do atleticano está ao lado dos argentinos Diego Milito (Racing) e Gabriel Milito (Independiente de Avellaneda) sendo estudado para ingressar no Roma. Já no caso da Lazio, o maior empecilho é a crise em que mergulhou a empresa proprietária deste clube (Cirio). No entanto, Sergio Cragnotti (dono do conglomerado), estaria próximo de resolver as questões e partir em busca do pentacampeão.

Nos bastidores, segundo apurou a reportagem, estaria havendo uma corrida em busca da contratação do atleta. Com o interesse do Celtic (que fez uma proposta oficial) e do Leeds (que praticamente definiu a compra do jogador, mas parece estar voltando atrás), os clubes italianos resolveram se mexer para tentar uma última cartada e levar o meia.

Ontem, em entrevista à Rádio Capital Play, Kleberson não confirmou nem desmentiu a possibilidade de ir para a Itália. “Eu já me inteirei sobre o Roma com o Émerson e o Cafu e é um clube onde qualquer um gostaria de jogar pela projeção internacional”, revelou. No entanto, garante que ainda está aguardando para ver como vai ficar a sua situação na próxima temporada.

Fonte: Parana-Online.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…