14 dez 2002 - 14h07

Segundo Folha, Fabiano acertou com o São Paulo

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, o São Paulo já acertou a contratação do lateral-esquerdo Fabiano, destaque do Furacão no Campeonato Brasileiro. A reportagem da Folha apurou que as negociações foram concretizadas, mas o anúncio oficial só será feito na próxima semana. Confira a matéria publicada na Folha Online:

São Paulo contrata o lateral-esquerdo Fabiano, do Atlético-PR

O São Paulo ainda não anunciou de forma oficial, mas definiu o empréstimo do lateral-esquerdo, que estava no Atlético-PR, por um ano. Os valores do negócio não foram revelados.

Os dirigentes, inclusive, já colocaram o ex-titular Gustavo Nery na lista das moedas de troca, ao lado de Dill, Régis e Oliveira.

Quem também está perto do Morumbi é o volante Sandro, que jogou o último Brasileiro pelo Paysandu. A diretoria do time paraense já chegou até a confirmar o empréstimo até o final de 2003, alegando que falta só definir quais são os dois jogadores do São Paulo que irão para lá.

Os dirigentes do São Paulo, porém, garantem que isso não passa de especulação. Ontem, os jogadores Rogério, Reinaldo e Gabriel, que ainda trabalhavam no CCT, foram liberados pelo departamento médico para as férias, devendo voltar no dia 2 de janeiro.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…