15 dez 2002 - 11h05

Gols mais bonitos serão premiados nesta sexta-feira

Os melhores do Brasileirão Visa Electron 2002 serão conhecidos nesta sexta-feira, dia 20, na festa de confraternização do torneio programada para o Mube, Museu Brasileiro da Escultura, em São Paulo, a partir das 20 horas. Na ocasião serão entregues os prêmios aos jogadores que fizeram os gols mais bonitos da competição, bem como divulgadas as seleções do evento, escolhidas pelos torcedores através da Internet e pelo Conselho de Notáveis (formado por jornalistas renomados) do Brasileirão Visa Electron 2002. O Mube fica na avenida Europa, 218.

A qualidade técnica, marca deste edição do torneio, estará sendo ressaltada com a entrega do Gol de Ouro Visa Electron para os cincos gols mais bonitos desde o início da disputa (um gol por mês), cada um recebendo um cartão com crédito de R$ 20 mil. Os escolhidos até agora são Fabiano (Atlético Paranaense) em agosto, Caíco (Ponte Preta) em setembro, Alberto (Santos), em outubro, e Deivid (Corinthians) em novembro. O gol de dezembro será definido somente após a final deste domingo. O mais bonito deles receberá o Gol de Ouro Visa Electron de todo o campeonato, com prêmio de R$ 100 mil.

Também serão entregues os troféus aos jogadores das seleções do Brasileirão 2002, uma escolhida pelos internautas e outra pelo Conselho de Notáveis, formado pelos jornalistas Armando Nogueira (Sportv), Orlando Duarte (Rádio Trianon), Fiori Gigliotti (Rádio Record), Cláudio Carsughi (ESPN-Brasil e Jovem Pan) e Ruy Carlos Ostermann (Zero Hora e Rádio Gaúcha). O Conselho também foi responsável pela escolha dos gols de cada mês.

Fonte: ZDL Comunicação



Últimas Notícias