16 dez 2002 - 20h42

Furacão disputa goleiro com Santa Cruz e Sport

As excelentes apresentações do jovem goleiro Nilson com a camisa do Santa Cruz, durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, fizeram com que ele fosse valorizado no mercado.

O “Paredão do Arruda”, como ficou conhecido, passou a interessar ao arqui-rival Sport e ao Atlético-PR, que dispensou o goleiro Flávio, além do próprio Santa Cruz, que não é dono do seu passe – ele pertence ao Vitória.

O Sport está um passo a frente dos adversários nesta luta. A negociação pode ser facilitada pela grande amizade que o ex-presidente do Leão e presidente da Liga do Nordeste, Luciano Bivar, tem com o Paulo Carneiro, presidente do Vitória e vice de Bivar na Liga.

O Furacão é o time que possui mais dinheiro e material humano para envolver em uma possível transação. Um olheiro da equipe chamado Nivaldo confirmou o interesse dos paranaenses. “Eles estão de olho em um goleiro da região. Não existe nada certo, mas Nilson é um nome cogitado.”

A favor do Tricolor pernambucano consta a vontade do atleta de permanecer no clube que lhe deu a primeira grande oportunidade como profissional, além da identificação que Nilson tem com a torcida da Cobra Coral.

Fonte: Pele.net



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…