16 dez 2002 - 20h42

Furacão disputa goleiro com Santa Cruz e Sport

As excelentes apresentações do jovem goleiro Nilson com a camisa do Santa Cruz, durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, fizeram com que ele fosse valorizado no mercado.

O “Paredão do Arruda”, como ficou conhecido, passou a interessar ao arqui-rival Sport e ao Atlético-PR, que dispensou o goleiro Flávio, além do próprio Santa Cruz, que não é dono do seu passe – ele pertence ao Vitória.

O Sport está um passo a frente dos adversários nesta luta. A negociação pode ser facilitada pela grande amizade que o ex-presidente do Leão e presidente da Liga do Nordeste, Luciano Bivar, tem com o Paulo Carneiro, presidente do Vitória e vice de Bivar na Liga.

O Furacão é o time que possui mais dinheiro e material humano para envolver em uma possível transação. Um olheiro da equipe chamado Nivaldo confirmou o interesse dos paranaenses. “Eles estão de olho em um goleiro da região. Não existe nada certo, mas Nilson é um nome cogitado.”

A favor do Tricolor pernambucano consta a vontade do atleta de permanecer no clube que lhe deu a primeira grande oportunidade como profissional, além da identificação que Nilson tem com a torcida da Cobra Coral.

Fonte: Pele.net



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…