16 dez 2002 - 15h31

Levir Culpi quer levar “staff” para o Furacão

O técnico Levir Culpi já tem definidas as bases salariais para comandar o Atlético Paranaense, mas sua contratações esbarra num confronto de conceitos entre o treinador e o clube. Levir quer levar para o Furacão seu “staff”: o auxiliar técnico Luiz Roberto Matter e o preparador físico Luís Carlos Neves. O Atlético só quer o técnico.

Apesar de ser o treinador preferido do presidente Mário Petraglia para comandar o Furacão em 2003, o dirigente não pretende abrir mão de seu coordenador, Antônio Carlos Gomes. Esse nome, aliás, causou polêmica nesse ano de 2002, sob a alegação de que seus métodos causaram a queda de rendimento de vários jogadores.

Caso não se chegue a um acordo entre Petraglia e Culpi, o Atlético tem uma segunda opção, que seria Edson Gaúcho – técnico que conduziu o Criciúma à Primeirona. “Vou para a reunião do Clube dos 13 nesta terça-feira e, após definir a cota de TV do Atlético, partimos para as contratações já sabendo o que podemos gastar”.

Fonte : Agência Placar



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…