17 dez 2002 - 19h49

A VOLTA DA CONTAGEM REGRESSIVA

A Confraria do ETA – Esquadrão da Torcida Atleticana – liderada por Doático Santos, torcedores rubro-negros e o site Furacao.com estão preparando uma grande festa no dia 23 de dezembro. É nesta data que o Atlético Paranaense comemora o primeiro aniversário do título inédito na história do clube: o campeonato brasileiro.

A partir das 12h a Rua XV, tradicional ponto de encontro curitibano, vai se transformar num Caldeirão. Bolos, bexigas, papel picado, banda e muito som vão agitar quem passar pelo local. E você pode colaborar com a festa. Para isso, basta estar vestindo a camisa do Atlético e comparecer para prestigiar o evento.

“Nós pedimos aos torcedores que apareçam devidamente trajados. Aqueles que moram no centro de Curitiba e quiserem colocar a bandeira do Atlético na janela, vai colaborar ainda mais”, disse Doático, no encontro realizado na tarde desta quarta-feira num bar de Curitiba.

“Mesmo quem não estiver na Capital, vista a camisa e coloque o hino do rubro-negro no último volume. Não podemos deixar passar em branco um momento especial como este”, afirmou Cleverson Freitas, da Furacao.com.

A Confraria do ETA aguarda a presença de alguns jogadores campeões brasileiros na rua XV. Mais informações poderão ser obtidas pelo email equipe@furacao.com.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…