17 dez 2002 - 12h27

Edson Gaúcho acerta com o Jundiaí

Finalmente o Paulista definiu seu novo técnico. É Édson Gaúcho, que este ano conduziu o Criciúma ao título do Campeonato Brasileiro da Série B. A informação foi divulgada na noite de segunda-feira pelo diretor de futebol do Galo, João Carlos Figueiredo, durante o programa “Papo de Bola”, da Rádio Difusora. A apresentação do treinador está marcada para a quarta-feira, no Jaime Cintra.

Édson José Valandro, 47 anos, acertou sua permanência no Paulista por um ano. Ele será o treinador do time no Campeonato Paulista e no Brasileiro Série B. O restante da comissão técnica ainda não foi definida. O treinador pretende trazer consigo o preparador físico Álvaro Andreis, o Tite, com quem trabalhou no Caxias e no Criciúma. O problema é que a diretoria do Galo já se comprometeu com Lino Fachini Júnior, que acompanhou Giba em suas passagens pelo time jundiaiense, em 2001 e 2002. “Vamos conversar sobre isso na quarta-feira”, disse o novo comandante do Paulista.

Fonte: Galonet
– parceiro da Furacao.com



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…