17 dez 2002 - 9h35

TREINANDO NO MÉXICO

Chegou ao fim a novela mexicana desenrolada nas últimas semanas, que teve como protagonista o agora ex-atacante atleticano Kléber. Depois de realizar todos os exames médicos e físicos, ele começou a treinar nesta segunda-feira no Tigres, da cidade de Monterrey.

A negociação foi fechada definitivamente pelo seu procurador, Hamilton Lacerda, que o acompanhou até o México. Os valores não foram divulgados oficialmente, mas fontes ligadas à diretoria do Atlético afirmam que o clube vai receber US$ 2,1 milhões e o jogador US$ 800 mil pela cessão de seus direitos federativos ao Tigres.

“Já conversei com o treinador (o brasileiro Ricardo Ferretti) sobre o esquema de trabalho do clube e a partir de agora estou à disposição dele”, declarou Kléber ao jornal mexicano El Norte. Além do técnico, outro brasileiro no clube é o meia Irênio, ex-América-MG.

Ferretti foi quem insistiu na contratação do atacante. Na semana passada o presidente atleticano, Mário Celso Petraglia, chegou a ir para Monterrey fechar o negócio, mas a diretoria do clube mexicano havia recuado após receber informações que deixavam em dúvida o caráter do jogador.

Fonte: Redação Terra



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…