17 dez 2002 - 9h35

TREINANDO NO MÉXICO

Chegou ao fim a novela mexicana desenrolada nas últimas semanas, que teve como protagonista o agora ex-atacante atleticano Kléber. Depois de realizar todos os exames médicos e físicos, ele começou a treinar nesta segunda-feira no Tigres, da cidade de Monterrey.

A negociação foi fechada definitivamente pelo seu procurador, Hamilton Lacerda, que o acompanhou até o México. Os valores não foram divulgados oficialmente, mas fontes ligadas à diretoria do Atlético afirmam que o clube vai receber US$ 2,1 milhões e o jogador US$ 800 mil pela cessão de seus direitos federativos ao Tigres.

“Já conversei com o treinador (o brasileiro Ricardo Ferretti) sobre o esquema de trabalho do clube e a partir de agora estou à disposição dele”, declarou Kléber ao jornal mexicano El Norte. Além do técnico, outro brasileiro no clube é o meia Irênio, ex-América-MG.

Ferretti foi quem insistiu na contratação do atacante. Na semana passada o presidente atleticano, Mário Celso Petraglia, chegou a ir para Monterrey fechar o negócio, mas a diretoria do clube mexicano havia recuado após receber informações que deixavam em dúvida o caráter do jogador.

Fonte: Redação Terra



Últimas Notícias

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…