19 dez 2002 - 23h00

Novo técnico do Atlético pode chegar só em janeiro

Apesar da promessa inicial da diretoria atleticana de anunciar o novo treinador na reapresentação dos jogadores, que foi mudada desta sexta-feira para sábado, a torcida ainda vai demorar mais um pouco para saber quem será o comandante da equipe em 2003.

Segundo o presidente Mário Celso Petraglia, não houve nenhuma evolução do assunto nos últimos dias. “O Atlético ainda não tem técnico. Isso só deve acontecer na semana que vem ou depois ainda”, afirmou Petraglia, admitindo a possibilidade de contratar um treinador apenas no início de janeiro. Caso isso aconteça, o auxiliar Vinícius Eutrópio continuará como interino no cargo.

O atraso se deve ao impasse para definir as cotas de TV do próximo Brasileirão e à demora na negociação de jogadores do elenco. O nome do novo técnico está diretamente ligado ao orçamento do clube para o ano que vem.

Fonte: L!Sportpress



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…