19 dez 2002 - 23h00

Novo técnico do Atlético pode chegar só em janeiro

Apesar da promessa inicial da diretoria atleticana de anunciar o novo treinador na reapresentação dos jogadores, que foi mudada desta sexta-feira para sábado, a torcida ainda vai demorar mais um pouco para saber quem será o comandante da equipe em 2003.

Segundo o presidente Mário Celso Petraglia, não houve nenhuma evolução do assunto nos últimos dias. “O Atlético ainda não tem técnico. Isso só deve acontecer na semana que vem ou depois ainda”, afirmou Petraglia, admitindo a possibilidade de contratar um treinador apenas no início de janeiro. Caso isso aconteça, o auxiliar Vinícius Eutrópio continuará como interino no cargo.

O atraso se deve ao impasse para definir as cotas de TV do próximo Brasileirão e à demora na negociação de jogadores do elenco. O nome do novo técnico está diretamente ligado ao orçamento do clube para o ano que vem.

Fonte: L!Sportpress



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…