20 dez 2002 - 20h18

Alessandro preocupado com o futuro do Furacão

O lateral-direito Alessandro está preocupado com o futuro do Atlético-PR. Após a conquista do Campeonato Brasileiro, ano passado, o Furacão não teve bom desempenho em 2002, tanto que sequer se classificou para as quartas-de-finais do Brasileirão. Além disso, as notícias que dão conta das saídas de Kléber, Fabiano, Kléberson e Alex Mineiro enfraquecem o atual elenco para a próxima temporada.

“Se estes boatos se concretizarem, será ruim para o Atlético. Desmontar um time que foi campeão nacional é muito chato. O complicado é que assim, ficamos vulneráveis e depois fica mais demorado para os jogadores pegarem entrosamento. Não podemos repetir o que aconteceu de errado este ano”, frisou Alessandro.

O lateral destacou a falta de uma boa preparação no começo do ano como fator principal para a queda de rendimento do time. “Ninguém desaprendeu a jogar. Todos continuam sendo grandes jogadores, mas como todo atleta, precisam se preparar. Tivemos pouquíssimo tempo de descanso e menos ainda de preparação. Agora, poderemos realizar uma boa pré-temporada”, comentou, lamentando não saber ainda quem será o comandante em 2003.

“É estranho você não saber quem será o treinador. Mas a diretoria é inteligente e deve estar buscando o melhor para o clube”, acrescentou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…