20 dez 2002 - 13h41

Clubes da capital se unem para conseguir patrocínio

Atlético Paranaense, Coritiba e Paraná Clube decidiram que serão rivais apenas dentro de campo. Fora deles, os três clubes agem em conjunto para trair um patrocinador em comum para suas camisas. A idéia é viabilizar um projeto semelhante ao conseguido em 2001, quando a TM Celular patrocinou as três equipes de Curitiba.

Os departamentos de marketing dos clubes não divulgam potenciais parceiros do clube em 2003, principalmente nas disputas do Brasileiro, mas especula-se que as montadoras instaladas na região metropolitana de Curitiba sejam as mais cotadas: Renault e Volkswagen/Audi.

Atlético e Coritiba querem cotas de R$ 100 mil reais por mês para macular suas camisas com logomarcas de empresas. O Paraná receberá R$ 70 mil. “Os valores já foram aceitos pelas empresas, mas elas querem esperar acabar essa fase de transição governamental para baterem o martelo”, afirmou uma fonte envolvida nessas negociações.

Fonte: Placar



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…