20 dez 2002 - 13h41

Clubes da capital se unem para conseguir patrocínio

Atlético Paranaense, Coritiba e Paraná Clube decidiram que serão rivais apenas dentro de campo. Fora deles, os três clubes agem em conjunto para trair um patrocinador em comum para suas camisas. A idéia é viabilizar um projeto semelhante ao conseguido em 2001, quando a TM Celular patrocinou as três equipes de Curitiba.

Os departamentos de marketing dos clubes não divulgam potenciais parceiros do clube em 2003, principalmente nas disputas do Brasileiro, mas especula-se que as montadoras instaladas na região metropolitana de Curitiba sejam as mais cotadas: Renault e Volkswagen/Audi.

Atlético e Coritiba querem cotas de R$ 100 mil reais por mês para macular suas camisas com logomarcas de empresas. O Paraná receberá R$ 70 mil. “Os valores já foram aceitos pelas empresas, mas elas querem esperar acabar essa fase de transição governamental para baterem o martelo”, afirmou uma fonte envolvida nessas negociações.

Fonte: Placar



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…