20 dez 2002 - 20h22

Fabiano pode ir para o Bayern de Munique

Enquanto a imprensa paulista passou a semana dando como certa a transferência do lateral-esquerdo Fabiano para o São Paulo, diretores do Atlético-PR estavam o negociando com o Bayern de Munique, da Alemanha.

O empresário do jogador, o uruguaio Juan Figger, retorna à tarde da Europa, onde conversou com dirigentes do clube alemão, que se interessou por ele depois de observar grandes partidas durante o Campeonato Brasileiro.

Outro fator que pode ajudar na contratação é que Fabiano conseguiu recentemente obter passaporte italiano, o que faz com que ele possa atuar em qualquer clube da Europa como comunitário.

O procurados do atleta, João Santos, espera apenas pela proposta oficial para garantir a transferência.”Se eles realmente quiserem ficar com o Fabiano, dificilmente algum outro time poderá cobrir a oferta.”

A possível transferência do jogador para o futebol europeu frustra os planos do São Paulo, que também estava na disputa para contar com ele no Rubronegro e agora deve se voltar para Léo, campeão brasileiro com o Santos.

João Santos confirmou a procura do Tricolor, mas acredita que o futuro do jogador é mesmo na Alemanha. “Vários empresários ligados ao São Paulo me procuraram nos últimos dias, mas o que eu posso dizer é que o negócio mais quente mesmo é com o Bayern.”

Fonte: Pele.net



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…