20 dez 2002 - 20h16

Jogadores se reapresentam amanhã

Os jogadores do Clube Atlético Paranaense se reapresentam amanhã a partir das 10h no CT do Caju depois de um mês de férias. Retornam todos os atletas -os que saíram de férias no dia 19 de novembro e os que saíram no dia 5 de dezembro. O dia de amanhã será dedicado a exames médicos e avaliação física.

O período de trabalho, de acordo com a programação do Departamento de Futebol Profissional, vai de 21 a 23 de dezembro e de 26 a 30 de dezembro. As folgas ocorrerão nos dias 24 e 25 e 31 e 01 de janeiro de 2003. A pré-temporada está marcada para o dia 2 de janeiro de 2003, com o primeiro jogo marcado para o dia 25 de janeiro.
O presidente do Clube Atlético Paranaense, Mario Celso Petraglia, disse que os jogadores que não comparecerem à reapresentação sofrerão as punições cabíveis de acordo com o regulamento do clube.



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…