20 dez 2002 - 20h16

Jogadores se reapresentam amanhã

Os jogadores do Clube Atlético Paranaense se reapresentam amanhã a partir das 10h no CT do Caju depois de um mês de férias. Retornam todos os atletas -os que saíram de férias no dia 19 de novembro e os que saíram no dia 5 de dezembro. O dia de amanhã será dedicado a exames médicos e avaliação física.

O período de trabalho, de acordo com a programação do Departamento de Futebol Profissional, vai de 21 a 23 de dezembro e de 26 a 30 de dezembro. As folgas ocorrerão nos dias 24 e 25 e 31 e 01 de janeiro de 2003. A pré-temporada está marcada para o dia 2 de janeiro de 2003, com o primeiro jogo marcado para o dia 25 de janeiro.
O presidente do Clube Atlético Paranaense, Mario Celso Petraglia, disse que os jogadores que não comparecerem à reapresentação sofrerão as punições cabíveis de acordo com o regulamento do clube.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…