20 dez 2002 - 9h32

Márcio pode estar a caminho da Baixada

Com a ida do atacante Kléber para o México, a provável negociação de Alex Mineiro para o exterior e a sondagem que a equipe do Atlético Mineiro fez a Ilan, é possível que o centroavante Márcio, ex- Paraná Clube, dispute a próxima temporada pelo Furacão.

De Paulo Miranda e Perdigão, passando por Ilan e Reginaldo Vital, além do zagueiro Nem, Márcio pode ser mais um que continuará no clube da Avenida Engenheiro Rebouças, mas na Água Verde e não mais na Vila Capanema.

Na terça-feira, Márcio se despediu dos colegas e da comissão técnica do Paraná Clube e não volta mais a trabalhar na Vila Capanema. Mesmo tendo seu passe junto ao Iraty, através do empresário Sérgio Malucelli e de Juan Figger, é pouco provável que dispute o Campeonato Paranaense pela equipe do interior.

O empréstimo do atacante ao Rubro-Negro também poderia ser uma compensação ao clube para a liberação do lateral-esquerdo Fabiano, praticamente negociado com o São Paulo através do mesmo empresário Juan Figger, que vem intermediando as negociações.

Reportagem : Juarez Villela Filho, com informações do Paraná On Line



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…