20 dez 2002 - 9h32

Márcio pode estar a caminho da Baixada

Com a ida do atacante Kléber para o México, a provável negociação de Alex Mineiro para o exterior e a sondagem que a equipe do Atlético Mineiro fez a Ilan, é possível que o centroavante Márcio, ex- Paraná Clube, dispute a próxima temporada pelo Furacão.

De Paulo Miranda e Perdigão, passando por Ilan e Reginaldo Vital, além do zagueiro Nem, Márcio pode ser mais um que continuará no clube da Avenida Engenheiro Rebouças, mas na Água Verde e não mais na Vila Capanema.

Na terça-feira, Márcio se despediu dos colegas e da comissão técnica do Paraná Clube e não volta mais a trabalhar na Vila Capanema. Mesmo tendo seu passe junto ao Iraty, através do empresário Sérgio Malucelli e de Juan Figger, é pouco provável que dispute o Campeonato Paranaense pela equipe do interior.

O empréstimo do atacante ao Rubro-Negro também poderia ser uma compensação ao clube para a liberação do lateral-esquerdo Fabiano, praticamente negociado com o São Paulo através do mesmo empresário Juan Figger, que vem intermediando as negociações.

Reportagem : Juarez Villela Filho, com informações do Paraná On Line



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…