O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 dez 2002 - 21h51

Errar de novo, não!

Neste ano de 2002, a diretoria atleticana cometeu muitos erros, e a maioria deles culminaram em eliminações precoces de competições importantes, um vice- campeonato que ficou entalado na garganta como se fosse um rebaixamento e um título que para muitos não teve grande importância, levando em consideração que antes mesmo do término do campeonato o furacão levou uma vergonhosa goleada.

Dizem não querer repetir os erros do passado, mas ao que tudo indica não é isso que vai acontecer pois, a quase uma semana da reapresentação, nem técnico temos ainda. E além de tudo temos como possibilidade, Ivo Wortmam, que se no nosso arqui- rival deu demostrações de interesses , imaginem o que não aprontará por aqui também.

A torcida atleticana não quer ver uma chuva de moedas, ela merece coisa melhor, e dentre as alternativas da diretoria, a opção seria Levir Culpi, que mesmo caindo com o Palmeiras mostrou que tem dignidade, ele seria um excelente técnico para o rubro- negro.
Faz tempo que a torcida espera a conclusão do nosso templo e o atual presidente prometeu, espero que possamos logo, logo, esfregar nos nossos adversários um estádio completo, e não mais ouvir piadinhas pois, se tudo der certo, dentro de pouquíssimo tempo, teremos o melhor estádio da América Latina e um dos melhores times do país.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…