Técnico será anunciado no dia 2 de Janeiro
Em entrevista à Rádio Banda B, o presidente Mário Celso Petraglia confirmou que o nome do técnico rubro-negro será anunciado no dia 2 de Janeiro, data da reapresentação do elenco para a pré-temporada do ano de 2003. Segundo ele, o nome do treinador ainda não estaria definido, fazendo com que a diretoria trabalhe durante os feriados de fim de ano para acertar com o novo técnico.
Sobre as especulações, Petraglia confessou que entrou em contato com Levir Culpi, que acertou recentemente com o Botafogo, mas disse que o treinador trabalha com mais dois auxiliares e que o salário do grupo giraria em torno de 170 mil reais, sendo 100 mil para o próprio Levir e 35 mil para cada comandado. Esse salário estaria fora dos padrões pretendidos pelo Furacão, confirmando assim a tese de que o novo treinador será definido dentro da política de “pés no chão”, adotada pela diretoria.
Com relação a Ivo Wortman, Petraglia disse que seria um bom nome, mas que pesaria o fato de ele ter ligações com o arqui-rival, e que possivelmente não seria bem recebido pela torcida.