27 dez 2002 - 18h58

Técnico será anunciado no dia 2 de Janeiro

Em entrevista à Rádio Banda B, o presidente Mário Celso Petraglia confirmou que o nome do técnico rubro-negro será anunciado no dia 2 de Janeiro, data da reapresentação do elenco para a pré-temporada do ano de 2003. Segundo ele, o nome do treinador ainda não estaria definido, fazendo com que a diretoria trabalhe durante os feriados de fim de ano para acertar com o novo técnico.

Sobre as especulações, Petraglia confessou que entrou em contato com Levir Culpi, que acertou recentemente com o Botafogo, mas disse que o treinador trabalha com mais dois auxiliares e que o salário do grupo giraria em torno de 170 mil reais, sendo 100 mil para o próprio Levir e 35 mil para cada comandado. Esse salário estaria fora dos padrões pretendidos pelo Furacão, confirmando assim a tese de que o novo treinador será definido dentro da política de “pés no chão”, adotada pela diretoria.

Com relação a Ivo Wortman, Petraglia disse que seria um bom nome, mas que pesaria o fato de ele ter ligações com o arqui-rival, e que possivelmente não seria bem recebido pela torcida.



Últimas Notícias

Notícias

A cara do fracasso

O Athletico conseguiu o que parecia impossível. Depois de chegar aos 41 pontos vencendo o Atlético GO na 34ª rodada, o Furacão precisava de somente…

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…