28 dez 2002 - 19h32

Opinião : mais um ?

O Atlético tem-se destacado pelo seu crescimento patrimonial e até mesmo a “moral” que tem alcançado nos últimos anos. Hegemonia regional, maior número de vitórias em clássicos, o inédito título de campeão brasileiro em 2001, as constantes convocações de atletas do Furacão para as Seleções, culminando com a titularidade do Penta Campeão Kléberson na Copa do Mundo de 2002, dentre outros feitos. Principalmente a construção, mesmo que ainda não completada, do mais moderno Estádio da América Latina.

De repente vemos o Atlético andando para traz. A contratação de mais um treineiro que em nada vai acrescentar ao rol de um time de ponta, como próprio Atlético se denomina, é uma regressão. O que teria Heriberto da Cunha a somar ao elenco atleticano? O que estaria acontecendo com a Direção (ou o mandatário) do Atlético? O que almeja o Furacão em 2003?

Perguntas e mais perguntas que não querem calar! O Atlético vai perdendo, de antemão, mais uma grande oportunidade de firmar-se como grande no cenário nacional. Será, como em 2002, mais um integrante da elite nacional, sem maiores perspectivas. Só lamento e espero, do fundo de meu coração rubro negro, estar errado.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…