2 jan 2003 - 20h42

Elenco atleticano se apresenta para pré-temporada

Após o período de folga em razão das festas de fim de ano, o elenco rubro-negro retornou ao CT do Cajú para iniciar a pré-temporada visando as competições agendadas na temporada 2003. No total, 40 jogadores estiveram no primeiro dia de trabalho físico comandado pelo preparador físico Solivan Dalla Valle. A preparação deve ser a prioridade da comissão técnica nos primeiros dias. Somente no próximo domingo, dia 5, está agendado o primeiro treino técnico comandado pelo treinador Heriberto da Cunha.

Apesar do grande número de jogadores, três atletas não compareceram a reapresentação. O atacante Dagoberto e o lateral esquerdo Jean estão com a Seleção Brasileira SUB-20 disputando o Campeonato Sul-Americano da categoria no Uruguai.

A outra ausência notada foi a do zagueiro Gustavo. O jogador entrou em contato com o Diretor Técnico Prof. Dr. Antônio Carlos Gomes para justificar a falta. Segundo o atleta, a razão foi de ordem médica envolvendo a sua esposa.

A programação do Atlético para a pré-temporada prevê treinos em dois períodos, manhã e tarde. O técnico Heriberto da Cunha utilizará estes trabalhos para avaliar cada jogador do elenco rubro-negro.

O grupo de atletas conta com jogadores que disputaram a edição passada do Nacional pelo Atlético, jogadores promovidos da categoria de base do clube e jogadores que estavam emprestados a outros clube, casos como o de Pires, William, Marcelinho e Selmir que estavam no Figueirense.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…