2 jan 2003 - 17h39

HERIBERTO COMEÇA A TRABALHAR

O Clube Atlético Paranaense apresentou de forma oficial o seu novo treinador para temporada 2003. Heriberto da Cunha será o responsável em comandar o rubro-negro no Campeonato Paranaense, com início marcado para o próximo dia 25 com a partida entre Atlético e União Bandeirante, na Arena, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. O contrato entre o clube e o técnico é de um ano.

Heriberto da Cunha não é um técnico muito conhecido no cenário nacional. Na edição passada do Brasileirão dirigiu o Sport Recife com a missão de recolocar o time na primeira divisão, fato que não aconteceu. Comandar o Atlético Paranaense será o primeiro grande desafio na carreira do jovem treinador.

“O Atlético está passando por uma reformulação no grupo de jogadores. Alguns estão deixando o clube que está dando oportunidades para outros atletas jovens. Nós vamos iniciar o trabalho para poder avaliar o grupo e pensar em possíveis contratações”, afirmou o novo técnico.

A reapresentação do elenco nesta quinta-feira, dia 2 ,foi a ocasião encontrada pela diretoria do clube para apresentar o novo comandante aos atletas. Na sexta-feira, Humberto já estará a frente do time comandando os trabalhos em dois períodos.

Junto com Heriberto da Cunha, o auxiliar técnico Ramon Guimarães chegou para compor a comissão do clube. Ramon foi jogador do Atlético em 1990.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…