2 jan 2003 - 20h42

Petraglia diz que América-MG busca sensacionalismo

O presidente do Clube Atlético Paranaense, Mário Celso Petraglia, disse hoje (02) que o América-MG está buscando o sensacionalismo para tentar cobrar uma possível dívida e pedir a penhora do passe e do direito federativo do jogador Kleberson. Segundo ele, a questão está sub-júdice, o clube ainda não foi notificado e irá recorrer da decisão.

“O América-MG não pode ser o melhor em campo, está na segunda divisão e usou o sensacionalismo barato para aparecer e nada melhor do que utilizar a imagem do jogador pentacampeão do mundo”, afirmou Petraglia. Ele disse que tem em mãos um cheque no valor de R$ 60 mil que não pode ser descontado por não ter fundos.

Segundo Petraglia, o Atlético Paranaense sempre manteve bom relacionamento com a diretoria anterior do América-MG, quando fez a negociação dos jogadores Wellington Paulo e Fabrício. “Aliás, o América-MG poderia ter usado estes mesmos jogadores como garantia mas preferiu o Kleberson, que dá mais ibope”, ressaltou.

Petraglia fez as declarações durante a apresentação do novo técnico do Atlético, Heriberto da Cunha, no CT do Caju. “O Atlético começa o ano apresentando o seu novo técnico junto com os seus jogadores num momento em que o futebol brasileiro vive uma nova fase e o nosso time também”, afirmou.

Segundo Petraglia, o time deverá ser reformulado porque alguns jogadores estão sendo negociados e outros que estavam emprestados estão retornando. “Vamos fazer uma avaliação de todo o grupo junto com o novo técnico e a comissão técnica para só depois anunciarmos as mudanças”, declarou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…