3 jan 2003 - 10h22

Atlético estréia domingo na Copa São Paulo

A partir de domingo, dia 05 de janeiro, o Atlético busca seu primeiro título do ano, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a mais importante competição brasileira da categoria. O Furacão está no Grupo H, com sede em Mococa, interior de São Paulo.

Junto com o Atlético, estão o Internacional de Porto Alegre, o Radium de Mococa e o Corinthians da Paraíba. Classifica-se apenas o primeiro colocado de cada grupo. A estréia será contra o Internacional, depois o jogo dia 08 contra o Radium e fechando a primeira fase, dia 12 de janeiro contra o Corinthians.

Ao todo, são 64 times, divididos em 16 chaves. A final será dia 25 de janeiro, data de aniversário da cidade de São Paulo, no Estádio do Pacaembu.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…