3 jan 2003 - 8h28

Torcida na bronca

A torcida atleticana, reconhecida em todo o país como uma das mais fanáticas e que apóia incondicionalmente o time, vai dando mostras de seu descontentamento com o rumo que o Atlético vai tomando em 2003.

Nas dezenas de e-mails que a equipe Furacao.com recebe diariamente, a grande maioria critica a contratação do treinador Heriberto da Cunha e o pequeno investimento em atletas de ponta. Lembram da paciência da torcida e da promessa de conclusão da Baixada.

Parte da torcida também pede a volta de Diretores que não estão mais no Atlético, como Marcos Coelho, Ademir Adur e principalmente Valmor Zimermann. Alguns contestam o Presidente Mário Celso Petráglia, mas o voto de confiança em seu trabalho ainda é maior.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…