5 jan 2003 - 19h28

Atlético empata na estréia da Copa São Paulo

Desfalcado dos atletas Dagoberto e Jean, que servem a Seleção Brasileira sub-20 e de mais oito atletas que treinam com o elenco profissional, o Atlético não passou de um empate contra o Internacional de Porto Alegre na sua estréia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em Mococa, interior daquele Estado.

Com o resultado de 1 X 1, o mesmo que as outras equipes do Grupo H, Radium e Corinthians de Alagoas, todos seguem com 1 ponto. Na próxima rodada, quarta-feira, dia 08, o Furacão enfrenta os donos da casa, a equipe do Radium.

Já o outro representante da Capital Paranaense, o Coritiba, perdeu por 2 X 0 para o Clube Atlético Juventus, sendo o lanterna de Grupo L.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…