6 jan 2003 - 17h56

Atlético confirma amistoso de preparação

O técnico Heriberto da Cunha já tem marcada a primeira oportunidade para analisar o time do Atlético em campo. O clube confirmou o primeiro amistoso da temporada. O jogo-treino será contra a equipe do Joinville, no dia 15, às 16 horas. A partida será na cidade de Curitiba, porém o local está indefinido em razão das reformas ocorridas no gramado da Arena. Caso o estádio não seja liberado, o confronto entre paranaenses e catarinenses será no Centro de Treinamento Alfredo Gottardi Caju.

Com a marcação do Joinville, o Departamento de Futebol Profissional do Atlético corre atrás do segundo amistoso antes da estréia no Campeonato Brasileiro. Existe a grande possibilidade que a equipe do Iraty, que também irá disputar o estadual, seja o adversário.

Os amistosos fazem parte da programação do treinador Heriberto da Cunha para preparar o time para disputa do Campeonato Paranaense que começa para o Atlético no dia 25, contra o União Bandeirante, na Arena.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…