6 jan 2003 - 17h55

Ilan com força total na temporada 2003

O ano de 2002 terminou e para um jogador em especial do elenco rubro-negro não deixou saudade. O atacante Ilan não tem boas recordações da temporada passada. Além da operação no púbis que realizou logo após a partida final da Copa Sul-Minas, fato que o impossibilitou de entrar em campo no Supercampeonato Paranaense e na Copa dos Campeões, o atleta não teve muitas oportunidades no Campeonato Brasileiro. Ilan atuou apenas uma vez na competição, no empate em 1 a 1 contra a equipe da Portuguesa de Desportos.

No retorno aos trabalhos após o período de férias, Ilan demostrou entusiasmo. Totalmente recuperado, a expectativa do jogador é realizar uma boa pré-temporada com o restante do elenco atleticano e lutar por uma das vagas no ataque deixadas pelos atacantes Kleber e Alex Mineiro.

“A expectativa para o ano é a melhor possível. Com a saída do Kleber e do Alex aumenta a responsabilidade. A vaga existe no ataque e eu tentarei suprir”, afirmou atacante.

Junto com Ilan, outros atacantes “brigam” por um lugar no pelotão de frente. No total são quatro jogadores – Ilan, Dagoberto, Jadilson e Selmir.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…