6 jan 2003 - 17h55

Ilan com força total na temporada 2003

O ano de 2002 terminou e para um jogador em especial do elenco rubro-negro não deixou saudade. O atacante Ilan não tem boas recordações da temporada passada. Além da operação no púbis que realizou logo após a partida final da Copa Sul-Minas, fato que o impossibilitou de entrar em campo no Supercampeonato Paranaense e na Copa dos Campeões, o atleta não teve muitas oportunidades no Campeonato Brasileiro. Ilan atuou apenas uma vez na competição, no empate em 1 a 1 contra a equipe da Portuguesa de Desportos.

No retorno aos trabalhos após o período de férias, Ilan demostrou entusiasmo. Totalmente recuperado, a expectativa do jogador é realizar uma boa pré-temporada com o restante do elenco atleticano e lutar por uma das vagas no ataque deixadas pelos atacantes Kleber e Alex Mineiro.

“A expectativa para o ano é a melhor possível. Com a saída do Kleber e do Alex aumenta a responsabilidade. A vaga existe no ataque e eu tentarei suprir”, afirmou atacante.

Junto com Ilan, outros atacantes “brigam” por um lugar no pelotão de frente. No total são quatro jogadores – Ilan, Dagoberto, Jadilson e Selmir.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…