6 jan 2003 - 8h56

PROCURA-SE O XAROPINHO

O fato de Kleberson não ter se reapresentado na data marcada para a pré-temporada do Atlético-PR é apenas mais um indício de que ele deixará o clube. A venda do meia interessa também ao clube, que pretende encher o cofre. O problema é que nenhuma das propostas recebidas foi considerada satisfatória.

Segundo seu procurador, Mário Iramina, Kleberson está na praia esticando os dias de folga. Mesmo sendo um atleta bastante valorizado, Kleberson não contará com regalias enquanto tiver contrato com o Furacão.

”Ele será multado em parte do salário por causa deste atraso”, afirmou o coordenador de futebol do clube, Antônio Carlos Gomes.

O restante do elenco do Atlético-PR está alojado no CT do Caju para um período de treinamentos intensivos que deve ir até o dia 25, quando o clube estréia no Campeonato Paranaense contra o União Bandeirante.

”Os trabalhos serão muito pesados e os jogadores vão precisar se recompor. Nós acreditamos que a concentração vai ajudar no descanso”, explicou o técnico Heriberto da Cunha, que pretende liberar os atletas em alguns dias para que possam visitar seus parentes.

Fonte: Lancepress!



Últimas Notícias