7 jan 2003 - 14h06

Igor renova com o Atlético por mais três anos

O técnico Heriberto da Cunha ganhou um reforço para temporada. O Clube Atlético Paranaense e o zagueiro Igor entraram em acordo e o contrato do jogador foi renovado por um período de três anos. Igor está no clube desde as categorias de base, participou da conquista do inédito título de Campeão Brasileiro 2001 e foi titular da posição grande parte da edição passada do Campeonato Brasileiro.

“As duas partes entraram em acordo e tudo deu certo para renovar por mais três anos. Isso é bom para um planejamento a longo prazo. Agora é entrar em forma na pré-temporada e depois ficar à disposição do treinador”, afirmou o atleta.

Além de Igor, o elenco rubro-negro conta com mais seis zagueiros; Gustavo, Rogério Corrêa, Wellington Paulo, Daniel, Rodrigo Gomes e Altair.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…