7 jan 2003 - 17h14

O Atlético e o futebol atualmente

O Atlético não paga e nem pagará salários milionários. O Souza, Kleber e o Alex ganhavam mais do que pudemos pagar e foi visto que não é assim que se faz futebol. Os clubes em geral estão quebrados. O futebol mundial está passando por uma grande mudança e quem insistir no erro, nos abusos financeiros, não sobreviverá.

Os próximos três, quatro anos serão de adaptação á nova lei de mercado. Vendas milionárias como a do Lucas, do Denílson do São Paulo, não existirão mais. Os clubes deverão achar outras fontes de renda, além da venda de jogadores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…